sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Carta de sussurros

Voce que eu AMO tanto está nesse momento passando por um problema grave, que não podemos julgar impossivel de superar pois não é, porém, exige muita força, coragem e FÉ !
Eu não sei bem como lhe mostrar minha comoção mas é muito doloroso para mim te ver passar por isso, hoje, ja chorei, ja pedi pra Deus não soltar a tua mão, e ja me senti a menor pessoa do mundo por ter um aperto mt grande no peito, mas alguem como VOCE nao pode JAMAIS sofrer assim... me doi !
Creio, que nosso Senhor e Salvador nos olha lá de cima todos os dias, acompanha em cada ato, cada pensamento, cada decisão e sabe exatamente o que se passa em nosso coração ! Ele que tudo sabe e tudo vê nos mostra que a cada dia que passa o mundo fica mais severo e mais perigoso de se viver, mas que ao mesmo tempo não podemos deixar que o medo nos tome e nos torne fracos e falhos ! precisamos ter força e ter muita, muita FÉ que isso tudo um dia MUDA ... e tem que mudar !
Meu Deus, hoje EU preciso lhe fazer um apelo. Cuide daquela que tanto amo, não a deixe sozinha, não a deixe ter medo da escuridão, coloca Senhor teus anjos na porta daquele hospital e faz com que eles trabalhem com muito amor para que nada de mal aconteça, mostre que nenhum mal pode com uma filha tua e que ninguem pode tentar contra aquela que tanto te ama e acredita em TI ! Protege com todo teu amor este ser que tanto merece, ela é guerreira, batalhadora, mãe, mulher, apaixonada pela familia, pela vida, pelo Senhor ! eu SUPLICO que faça com que ela não sofra tanto (mesmo sabendo a força que tal mulher carrega cosigo) eu te peço .. eu te imploro !
Peço também que ME ajude meu Deus, segure firme minhas mãos e se por acaso eu fraquejar e perder forças que o Senhor meu Pai me carregue em Teus braços, me cubra de amor, e me cuide bem ! Preciso muito desse amor ! igual não há
Hoje, coloco isso em Tuas mãos e aqui fragil ser, espero em Ti, confio em Ti.

Eu Te Amo Muiiito ! voce vai sair dessa, vai ficar bem sz
(de todo amor que tenho, para você) ;x

Um comentário:

  1. és forte ,és guerreira !
    e tem FÉ .. e se Deus quiser vai ocorrer tudo bem..
    com ELE ngém pode !
    suas palavras foram lindas demais amr ! :x
    já sabe ? .. eu te amo assim como "ele" .

    ResponderExcluir