quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Meus anjinhos queridos, vieram para cá e ja se foram para lá, onde
não podemos alcança-los nem ao menos conhece-los.
Foram abrigados num ventre delicado, onde em momentos fora muito
fragil não conseguindo suporta-los, não me esquecerei de vocês e
nem dos dias que existiram entre nós, foram anjos em dose dupla
que sem despedida se foram da vida.
De onde veio tanto amor em tão pouco tempo ? .. já brincavam em
meu pensamento, os dois corpinhos, quatro mãozinhas, quatro
pézinhos e dois coraçõezinhos ... imaginei seus sorrisos, seus
cabelos, suas barriguinhas - risos de cosquinha - tudo tão perfeiro e
terem ido embora, não me parece direito. Mas Deus sabe o
que foi feito ! ;x
Jamais apagarei da minha memoria a imagem de voces acolhidos no
frágil ventre, tão bem amados, e levarei comigo sempre o
amor que por voces tenho. tudo tem o seu momento ...
[aos anjos de asas branquinhas e corações purinhos. com todo meu amor e carinho] ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário