domingo, 19 de setembro de 2010

Dar os primeiros passos é incrível, mas quando acontece pela segunda vez na vida é extremamente gratificante.

Depois de falhas, erros e enganos sempre podemos rever o que fizemos para avaliar e quem sabe corrigir o imensurável dano, basta saber reconhecer que errou e não deixar que a insegurança seja então um obstáculo para nova tentativa. O tempo as vezes parece que vem contra nossa vontade, ele passa quase que voando e não nos dá tempo de fazer muita coisa – e pra que isso aconteça basta só distrairmos que ele logo quer nos atropelar ... mas ai vem o tempo de parar e respirar.

Descanse ! Coloque-se a frente de qualquer plano seja prioridade para você mesmo, de tempo para as coisas se ajeitarem, de espaço para acomodar tudo, vá de mala e cuia para dentro de si mesmo, veja como é vago por lá e o quanto você precisa as vezes visitar ... olhe para dentro do seu coração, separe as coisas, avalie e faça uma faxina, crie um espaço para colocar as pessoas que não podem sair dali, deixe-os guardado por um breve momento e então logo os deixe vagar pelo teu peito.

Tome conta para que fique ausente, mas não permanentemente.

Seja seu amigo cuide-se bem, isso é seu dever e de mais ninguém, não faça grandes planos deixe passar minuto após minuto e não tenha pressa. Viva no momento que lhe interessa.

Para esse tempo desejo-lhe muita sorte e que não fique na solidão, e que de novas chances não abra mão, seja independente e consciente. Construa momentos só seu para se lembrar depois, assista um pouco a vida da platéia ... reciclá-la as vezes pode ser boa idéia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário