domingo, 21 de novembro de 2010


Domingo, noite quente, uma musica calma e em volume baixo e aquele gostinho de despedida do final de semana ... Com tudo , me bateu uma louca vontade de conversar com voce, venha aqui, sente ao meu lado. Pai, hoje me lembrei por um momento de quando eu era pequena e cabia perfeitamente em seu abraço, lembrei-me tambem de como falava de mim pros seus amigos, de como voce se preocupava com meu bem estar em qualquer situação, me lembro como voce me olhava com orgulho por ser sua menininha, sua filhinha ... Hoje, dez anos depois de tudo isso ja passamos por muita coisa e me resta muita saudade de tudo isso. Eu não sei te olhar de outra forma que não seja com profundo amor e grande orgulho, alguem como voce merece todos os dias um abraço forte que lhe diga " voce é alguem surpreendente " , merece um sorriso que te motive a continuar sempre atras de tudo que deseja. Pai, até meus amigos dizem que sem voce eu não seria nada, eu não consigo disfarçar quando falo de voce meus olhos brilhando, o sorriso estampado ao falar da pessoa que me deixa completamente feliz só de realizar mais um sonho, quando alguem me pergunta quem é meu pai não penso duas vezes em falar sobre voce e as coisas que voce faz ! Não vou mentir (não combina comigo), voce ja me fez muito mal, ja disse palavras que até hoje são fantasmas que sempre voltam pra me assombrar, coisas que me fez que até hoje sinto quando alguem por algum motivo toca nessa cicatriz, ja me deixou sozinha quando eu precisava simplesmente da sua companhia para evitar que algumas lagrimas caissem com muita força até me darem sono e eu acordar no dia seguinte com um peso nas costas, ja deixou de me olhar quando eu fiz algo com muita boa vontade pra voce [...] mas são coisas que eu prefiro esquecer, e me lembrar apenas do seu sorriso ! Hoje, só estou te escrevendo para te dizer uma unica coisa: EU TE PERDÔO ! por te amar demais. Voce nunca me pediu desculpas, talvez nunca tenha sentido que precisa mas é por saber que voce é o homem que eu mais amo no mundo todo que eu lhe digo de todo meu coração que agora está tudo bem, aprendi com voce muita coisa apesar dos desentendimentos e sei que na verdade muita coisa que me faz também é por amar demais e não querer me perder. Saber que ja tenho 18 anos, e estou me tornando cada vez mais independente e mulher me faz querer te agradecer, porque se hoje sou quem sou voce tem grande parcela de "culpa" nisso ! Todos os passos que eu puder dar me lembrarei de voce, cada vez que sentir que o mundo está me passando a perna me lembrarei do seu socorro, quando eu me sentir sem saida me lembrarei das suas soluções, quando me sentir sem valor algum me lembrarei dos seus pequenos gestos que demontram me amar enquanto filha, quando sentir meu coração gelado lembrarei do seu abraço acolhedor que muito pouco provei e isso me faz dar extremo valor, quando notar que as pessoas estão se afastando de mim lembrarei do quanto voce se preocupava em me manter por perto mesmo sem me dizer isso. Deus é PAI , e ELE é quem me guia e me cuida la do céu, e para fazer isso por mim aqui embaixo me presenteou voce ! Eu te amo extremamente, e espero conseguir te dizer isso te olhando e sorrindo pra voce .. um dia ! (me perdoe essa insegurança , é que eu não sou mais aquela criança ♪ ) César Genuino da Silva, meu mundo .. meu tudo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário