domingo, 5 de dezembro de 2010

Olá, venho chegando por aqui mas com um aviso: Talvez minha historia não lhe chame atenção e minhas palavras não façam sentido algum para voces mas posso garantir que alguem ai no meio da multidão sabe perfeitamente o que quero dizer. Bem, alguem aqui ja conheceu uma pessoa que só de estar perto de voce lhe traz grande paz ? E esse alguem nem precisa dizer uma palavra se quer.
Existe alguem aqui, que eu gostaria que certa manhã ganhasse uma rosa vermelha com um bilhete trazendo as seguintes palavras: TENHA UM BOM DIA, VOCE MERECE ! Gostaria também que recebesse um beijo com amor e um
braço amigo sem precisar de palavras. Quero que antes de dormir um anjo vá até seu quarto e cubra primeiramente com um manto que fizesse o sono ser o mais tranquilo e o sonho o mais bonito. Quero que algo melhore seu dia, nem que seja a simplicidade de uma nuvem com formato de sorriso quando parar no sinal vermelho. No final da tarde desejo um minuto só para este ser, que possa sentar no sofá deixando tudo que carrega nas mãos cair no tapete da sala, feche os olhos e respire fundo ganhando tempo para refletir em tudo que fez no dia. Ouça baixinho de alguem "eu te amo" antes de dormir, quando acorda e talvez no meio da tarde sem esperar. Quando estiver caminhando por um momento mesmo que breve, veja o sol e sinta que naquele exato momento ele está alí sendo só seu, para mostrar o quanto a luz traz paz ... Antes de mais nada, antes de desejar tudo isso só peciso reforçar que alem de tudo isso desejo-lhe muito AMOR, que continue amando como ninguem, que seu amor escape entre os dedos, sinta só de tocar tua pele, fique bem claro em seu olhar, saia pela boca em voz forte com emoção e transborde o coração !
Em meio toda essa multidão, entre pessoas frias e calorosas, merecedoras ou não, causadoras de dor e de paz, donas de talentos incriveis, donas de ira e de medo, acolhedoras, sozinhas ... pessoas com todo tipo de alma. Ninguem será capaz de enxergar como eu esta pessoa tão claramente em meio a tantas outras pessoas, mas é que para mim existe ma luz muito forte sobre ela, um brilho e um encanto que não me faz ver outro alguem ao seu lado, alguem que eu possa contar sem medo sem duvida alguma, alguem que sorriria para mim tentando me fazer bem, mesmo sentindo dentro de si grande vontade de chorar, alguem que foi escolhido por Deus para estar ao meu lado suprindo tudo aquilo que as vezes me falta. É simplesmente minha mãe ! Uma mãe que não se compara a nenhuma outra, que sabe cuidar de sua filha menina com tanto amor que passa a ser muito mais que mãe; e antes que qualquer pessoa aqui pense que irá ler sobre meus nove meses em seu ventre, sobre quando eu era bebe e me carregou em seu colo, e acompanhou meus primeiros passos deixe-me explicar melhor ! Pelo simples fato de eu não estar falando de minha mãe genitora, estou falando de uma mãe que acompanhou sim meus primeiros passos mas foi depois de menina, quando eu caminhava para uma vida adulta, precisando de conselhos e de talvez apoio na caminhada. É a mãe que jamais me deixaria precisar de algo, que saberia enxugar minhas lagrimas ou então que derramaria comigo sem vergonha de se mostrar ser humano, uma pessoa brilhante que é tão pequenina e suporta um coração enorme, trazendo dentro dele um misto de coragem e medo; força e desespero; carisma e timidez; simplicidade ... (agora me faltaram palavras)
-
Talvez ja esteja se reconhecendo e se sentindo surpresa, mas acalme-se tenho ainda que lhe dizer as palavras mais sinceras que tenho no coração:

Minha Tia/Mãe Maravilhosa, voce está presente em minhas orações, acredito em voce, CONFIO em voce e mais que tudo AMO voce verdadeiramente. Me apego a voce mesmo que em pensamento quando me sinto as vezes fraca.

Vendo que ja disse tudo aquilo que precisava, e meu coração se sente contente, vou-me embora mas deixo aqui a certeza de que voltarei sempre que preciso. Até logo !
-
Depois de ler tudo isso me faça um simples favor ? Feche teus olhos e sinta todo meu amor tomando parte do seu coração, quero que ao menos esse minuto de leitura voce se sinta mais leve e muito, muito, muito AMADA !

Um grande beijo, e forte abraço.

Um comentário: