terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por que você não vem comigo ? Gosto de te abraçar, do teu ombro amigo.
Me importa que você esteja bem, me importa que seu corpo esteja quente, me importa que seu coração esteja calmo, me importa que você esteja contente.
Quando você está por perto eu me sinto pequena, eu me diminuo. É difícil assumir, fico em silêncio, no máximo murmuro.. vem cá, você sabe me ajudar
Nunca preciso de você, é. Nunca preciso... eu tento me convencer, mas tudo que você fez/faz por mim é impossível esquecer.
Não posso deixar de agradecer, ja tentei fazer isso. Mas aí me vem aquilo de ciumes e te desprezar parece um vício.
Juro nada é de propósito, eu ajo sem pensar. Eu me obrigo a não pensar.
Eu erro, eu desespero. Eu insisto, eu corrijo. Eu tropeço, eu me aborreço. Eu me arrependo, eu te deixo...
Um ciclo confuso, eu jamais imaginei. Pensava ser difícil perder, me enganei.
Isso que escreve por mim, é saudade.. ah essa saudade, tem me apertado, me abraçado forte. Você não sabe como é, por sorte !
Bom, considero que você nem saiba, nem sonhe, nem me imagine assim. Estou escrevendo pra te pedir pra mim.
Mas existe aquela história de que se encontra alguém bem parecido mais tarde, em outra rua, outra história. Mas e você na memoria ?
Perco um pouquinho de você por dia e isso deveria ser minha fonte, mas pareço ficar um pouco mais cinza quando você some.
Ja perdi a conta de quantas vezes peguei o telefone. O orgulho me consome.
Mas também, a essa altura é perda de tempo, não temos o que conversar. Acho que nem sabemos mais como nos encarar.
Respondo por mim quando digo que gosto de estar por perto, mas me sinto muito mal quando te confundo.
Te deixo desconfortável, é desagradável.
Desapareço, fico te vendo de longe as vezes.. muitas vezes. Diminui ainda mais minhas chances.
Deixando de lado toda melancolia, vai viver sua vida.
Quero te ver bem, feliz, apaixonado. Te quero com alguém do lado.
Tomara mesmo que faça diferente, que te de coragem, que você enfrente.
Eu só quis que você soubesse, mas agora ... esquece !
Tenho muito carinho, o bastante pra te deixar bem e sozinho.
Fica com meu beijo ? É o que eu te deixo.
Te abraço o mais forte e apaixonado que eu puder, tudo se você quiser.
Ainda podemos nos encontrar e perguntarmos se está tudo bem, mas aquele ''tudo bem'' que se pergunta pra ninguém.
Sabe, daquela forma que respondemos ''sim, tudo bem'' mas no fundo nem interessa, com pressa.
Você me conhece, faço tudo errado. O que deveria ser prioridade as vezes deixo de lado.
Perco o chão mas não assumo. Digo que sou imbatível e aí.. eu sumo.
Por favor, não conte pra ninguém. É que não convém.
...
E como já disse o bastante, nada muito importante.. me despeço e mais uma coisa te peço:
Se cuida, como eu não fiz. Me importa que você seja feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário