sábado, 5 de novembro de 2011


LUTO
Pensava eu que seria aquele o pior dia da minha vida, e de certo foi. Senti um aperto forte no peito, uma coisa ruim que vinha lá de dentro e me torturava de forma tão cruel que eu mal pude respirar, apertava tanto que senti um desespero e caí de joelhos. Era esta, a forma exata de aliviar a dor, me curvando e pondo-me de joelhos.
Começaram rolar lágrimas dos meus olhos sem controle, minha visão ficou ofuscada, e som algum saía.. Era um choro desesperado, era eu alí implorando por ajuda sem nem saber como poderia ocorrer.
Você partiu, simplesmente parou de respirar. Foi morar e descansar no esconderijo do altíssimo, assim como nos disse que faria, como desejou que fosse. Abriu-se uma fenda enorme dentro de mim, algo profundo, escuro, frio e assustador. Uma coisa chamada MEDO.
Me sentei na beira da cama, escrevi sua poesia favorita num papel branco, dobrei e deixei guardada no bolso para entregar-lhe mais tarde e te fazer carregar para todo sempre. Me aprontei e fui a despedida de teu corpo, já sabendo que teu espírito estava descansando em paz, como a muito não fazia.
Chegando lá, um anjo de cabelo bem cacheadinho, sorriso largo e voz mansinha veio na minha direção me pedindo colo... era a menina Laura, que dividiu a melhor avó do mundo comigo. Ela me fez sentir que eu não estava sozinha e que Deus estava colocando pessoas maravilhosas junto a mim pra eu nunca precisar chorar escondida.
A saudade tem falado alto, gritado avó. Mas é aí que eu aumento o volume da música e me lembro do seu sorriso. Faço sol onde a tristeza insiste em trazer nuvens escuras. Transformo o medo das lembranças em um sabor gostoso de boas vivencias com você, que só poderiam ser com você.
Hoje, sentindo muito sua falta, comecei a chorar.. me desculpe, mas doeu demais. Coloquei uma música pra tocar que me levou pra bem pertinho de você e me fez acreditar que essa música será para toda eternidade NOSSA. Sabe que canção é essa? Veja:
O seu amor, reluz
Que nem riqueza, asa do meu destino
Clareza do tino, pétala
De estrela caindo, bem devagar
Oh meu amor, viver é todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo um beijo
Um beijo seu
Muito mais eu vejo gosto em viver !
Por ser exato, o amor não cabe em si
Por ser encantado, o amor revela-se
Por ser amor, invade
E fim ...


Que esteja em paz, curada em Jesus Cristo. Amém.
Te amo e a saudade é para todo sempre.

Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário