terça-feira, 19 de julho de 2011

Me deixa escrever pra voce ? Me deixa falar das suas qualidades sem poupar nenhuma ? Me deixa apontar os defeitos em voce que acho incrívelmente aceitáveis e alguns até fofos ? Posso também ler isso pra voce em voz alta, sem jeito, e praticamente implorando uma mordida na buxexa e varios beijos ? E quem sabe eu possa pedir solenemente que me segure firme pela cintura, me ame até ver o sol invadir nosso quarto e depois dizer que te quero mais ! O que me diz ? rs
Quero te encontrar por acaso andando pela casa de meia branca e quando pensar em brigar com você, notar o quanto voce fica lindo assim, desarrumado, com o cabelo bagunçado e então me apaixonar (mais uma vez) pela sua imagem e não conseguir nem ao menos te dar uma bronca.
Quando não estivermos tão bem assim, ficarei lendo um livro na sala. Logo que voce for pra cama, eu notar o quanto a casa é fria e sem graça sem voce vou disfarçar, me render, deitar do seu lado e chegar na sua nuca e falar baixinho: "boa noite" e te apertar contra meu corpo.
Cada vez que voce disser o meu nome tenho certeza que meu coração vai bater forte, e me sentirei até boba com o fato mas... é fato ! rs
Se voce me pegar de surpresa, me der um susto só pra rir de mim depois vou ficar por alguns segundos muito brava com voce e logo depois te dar uns tapas, mas sei que voce mudaria isso com seus beijos.. rs
Fazer das minhas orações, mais uma forma de dizer seu nome. No mais secreto de mim desejar cada centimetro do seu corpo e sua alma como um todo. Dizer a Deus o quanto sou grata pela sua existencia, meu amor.
Se voce precisar ficar ausente por algum tempo, certamente me pegarei sentindo seu perfume nas roupas, no travesseiro. E quando você voltar, vai ser inevitável não te abraçar antes mesmo de você entrar de vez em nossa casa.

Que seja mesmo assim, que seja assim sem fim.

Um comentário:

  1. Tão linda, tão forte, tão inteligente, tantos sonhos, tão orgulhosa, mas perfeita...corra atraz de seus sonhos continuando sempre com essa pessoa que tu es, pois assim vai conseguir realizalos, não esqueça q sempre vai ter alguem do outro lado torcendo para o susseso acontecer, pode parecer loucura mais adoro essa menina orgulhosa que es! Sempre você Jeh não se esqueça :) bjoo

    ResponderExcluir