sábado, 14 de maio de 2011


Vamos amar mais ?
Vamos nos encostar até nos aquecermos e então ficará tudo bem melhor. Vamos tomar uma bebida quente, fazer um brinde a nós mesmos, rir juntos e depois de algumas doses então nos amarmos, muito ! Vamos nos deitar então depois, e ouvir como chuvisca la fora ? Nos abraçarmos e dormirmos juntos até que no clarear do dia eu desperte e te beije novamente. Vamos tomar um banho juntos. Tomar café da manhã com o café quentinho exalando seu cheiro irresistível, frutas pra morder e sentir escorrer seu sumo nos lábios de forma que parece triplicar seu sabor (o que na verdade chama-se amor, estar apaixonado).
O abraço quando ganho da pessoa que seu corpo chama, aquece e faz respirar profundamente e sentir um perfume que jamais sairá de sua memória. Quando beijam-se os amantes, os lábios encontram-se delicados e vai diretamente pro coração fazendo com que ele dispare, aquela sensação que faz arrepiar todo o corpo, que causa um certo friozinho na barriga e o beijo intensifica.
Não da pra saber ao certo, quando é que o amor chega. Não da para fazer idéia de quando é que ele vai embora. No entanto, a forma que vivemos enquanto ele está presente é o que vale mais a pena de verdade, não tem hora para sorrir; sorri sem querer, um simples detalhe manda em tudo; o coração logo se anima, no olhar se nota a vivacidade e plena alegria. Toda tristeza se dissipa.
É como uma flor que nasce no cantinho da janela, em uma sacada, que com o calor e carinho fica a cada dia mais bonita ! Um amor dessa maneira, se muda e melhora a vida ..tente, experimente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário