segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Faço hora, me demoro
Não corro, caminho
Por mais um gole de vida eu imploro
Mas não bebo sozinho

Canto alto
Canto bem
Canto errado
Canto com vontade ou sem.

Gosto de me vestir, me arrumar
Fico na duvida com a roupa
Escolho o verde sem pensar
Mas e agora ? Essa ou a outra ?

No azar, desfia a meia
Nao tem problema rasgo e faço moda
Aliás, azar não me rodeia
Saio assim mesmo, não me incomoda.

Saio pra rua, de cara com o vento
Meu cabelo se esvoaça
Tudo começa, nesse momento
Se não tivesse o vento, não teria graça

Cheguei, vou ''cair na pista''
Para que com sede eu não fique
"Ei, um drink".
Humm é de cereja, certeza.

As horas passam e eu nem vejo
Uma noite assim era meu desejo
O sol logo vem
E quem quer sair daqui ? Ninguém.

Chego em casa de alma leve
Ainda cantarolando, sapatos na mão
As tristezas deixei no salão
Acabar com elas ? Que a música se encarregue.

Tenho a sorte de viver
Tenho mania de querer
Vivo a vida com prazer
Cada segundo, não posso perder.







Nenhum comentário:

Postar um comentário