quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Querido Deus...

Bom, eu não sei muito bem por onde começar, Tu sabe, tenho tido dificuldade de me declarar ultimamente. Tenho sofrido decepções e isso parece bloquear meu coração um pouco na hora de espalhar o amor, eu diria até, na hora de meramente mencioná-lo. Mas não é assim que tem que ser, sei disso.
Têm dias em que eu levanto da cama e penso: ''continuo perdida, quando é que vou poder olhar pra frente com certeza de que estou caminhando corretamente?" isso faz de mim uma pessoa triste, quero dizer, um pouco decepcionada sabe? Aquele sentimento que invade a gente e deixa um desconforto danado. Lateja. A gente chega a pensar que é assim só pra gente, mesmo sabendo de inúmeros ''problemas maiores''.
O tempo todo, no decorrer do meu dia, fica uma coisinha na minha cabeça que parece martelar o seguinte: ''já falou com Ele hoje? Já olhou para cima hoje?" e eu então faço (sem perceber) uma oração em agradecimento.
Isso é fato.
Mas às vezes, parece que eu falo em vão (falando assim, parece até ofender Papai), e com isso vem a perguntinha: ''é justo isso?''
E a resposta vem de forma tão simples; vem em forma de um carinho da minha mãe, um abraço do meu irmão (por quem sou extremamente apaixonada e dedicada), vem num sinal (mínimo que seja) do meu pai que nunca me deixou de lado apesar dos apesares.
Ou seja, MEU DEUS É MARAVILHOSO, é tremendo!!!
Ele sabe exatamente o que é melhor para mim, mesmo que eu não entenda eu confio. Mesmo que me sinta um pouco fraquejada na hora de falar com Papai.
Houve uma noite em que não me bastou pedir que Ele segurasse minha mão, eu simplesmente chorei até parecer não me restar mais forças e disse: Senhor, hoje eu preciso ficar quietinha aqui no seu colo, me abraça. E eu então dormi ...
Enfim, com tudo isso, o que quero dizer é simples: Papai, eu te amo infinitamente e Tu vens antes de qualquer plano meu, afinal, Tu sopraste em mim um sopro de vida.
Obrigada por estar comigo em todos os meus dias e mesmo que eu tenha caído me fez levantar em Ti.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário