quinta-feira, 28 de abril de 2011


Se tuas mãos esfriarem e de repente ficarem tremulas segure então as minhas, que aquecem e dão firmeza. Se tuas pernas fraquejarem de repente apoe-se em meus ombros e lhe ajudarei caminhar mesmo que seja em passos lentos. Se o seu coração apertar e sentir que ele parece pequeno, abrace-me por um minuto com força e certamente sentirá crescer seu coração dentro do peito, transbordando amor , amor , amor. Se em seu rosto insistir uma lagrima em cair lembre-se do sorriso que sempre te ofereci e então esforce-se o maximo para imitár-me e então ficará tudo melhor. Faltará pouco para sermos felizes quando voce seguir tais passos, fazer de tal forma. Se por algum momento se sentir caminhar fora dos trilhos, não precisa se desesperar que ainda me terá aqui .. isso faz sentido, amigo ! Não temas, se sentir por um minuto perder o chão te seguro e bato asas .. estaremos em segurança e de encontro com as estrelas la no alto, mas prometo te devolver firme com os pés no chão à Terra que te recebe. Vamos dias e noites a fora.. mas pra tudo tem sua hora.
Farei de tudo e mais para te ter bem, bem aqui, bem assim ..bem pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário