segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Ei, tu pode me ouvir ? Está me vendo aqui ? Aqui, em meio a toda essa gente, viu-me ?
Ah, que bom.. quero dizer algumas coisinhas, posso ? Prometo não demorar.
Poxa vida, que difícil... Ultimamente tenho pensado tantas bobagens sabe, tenho pensado e até feito loucuras por não saber pra onde olhar, onde pisar, por onde andar.
Meu coração anda pequenininho demais, anda batendo apenas por obrigação, anda cansando de ter que trabalhar tanto. Muitas vezes, pela manhã, quando acordo me sinto inútil e sem graça. É, meio sem tempero, meio sossa.?
Porque minha casa está de ponta cabeça ? Porque meus pais estão tão afastados ? Porque meu irmão parece vazio ? Porque o dinheiro tem faltado e brigas sobrado ? Porque não conseguimos nos olhar nos olhos e mostrarmos gratidão por termos uns aos outros ? Aliás, temos uns aos outros ? Porque a falta de união é um ponto forte entre nós, que somos uma família ? Porque é que ando perdendo a fé nessa coisa de família ? Porque nem tudo que acontece de bom é visto ? Porque tanto desânimo ? Porque a falta de abraços ? Porque o rio de lágrimas ?
Sei que não adianta chorar, preciso agir. MAS COMO É QUE FAÇO ISSO ? O que faço ? Pra onde vou ? Onde é que busco respostas ?
Só consigo fazer perguntas, não vejo respostas. Não consigo remar sozinha, não consigo pedir ajuda.
Me sinto minúscula, as vezes, invisível. Sozinha.
Tenho me sentido longe de você, esquecida, abandonada... sim DEUS.
Sei que isso é coisa de mim mesma, são advergencias que nos afastam mas tenho apodrecido dia após dia por conta disso. Quero me aproximar, quero sentir o Senhor me abraçar e sentir meu coração ficar quente e bater por prazer.
Quero de volta tudo que me foi roubado meu Pai, tudo aquilo que o Senhor mesmo me deu. Minha força de vontade, minhas bençãos, meu carinho pelos irmãos, meu suspiro de gratidão, meu sorriso sincero, meu sentimento de gratidão, minha FÉ, minha ESPERANÇA... minha vida meu Deus !
Quero um sopro de vida Senhor. Restitui Senhor.
Preciso do teu perdão, preciso da tua glória.

Eu precisava dizer, EU QUERO VIVER !


Nenhum comentário:

Postar um comentário